quarta-feira, 1 de outubro de 2008

TAPETE DE BANHEIRO


2 comentários:

Izildinha disse...

Olá amiga ....
Vim agradecer a visita e conhecer seu blog.
Adorei seus trabalhos! Parabéns.
Vou add seu blog aos meus favoritos.
bjs

Tete Fontes disse...

Olá Ana,me desculpe por só hoje ter visto o seu comentário. Não conhecia o seu blog e fiquei encantada com as suas pinturas! Pintura em tecido, também é a minha paixão! Vou adicionar você, na minha lista de blogs favoritos, pra não perder você de vista.

Agora vamos à sua dúvida:
O nome da cola é Araldite, e você encontra em lojas de material para construção. ( hoje também já é vendida em algumas lojas de artesanato ). Ela vem em uma caixinha, com dois tubinhos: Um com resina e o outro com endurecedor. Junto, vem também uma plaquinha e uma pazinha de plástico, onde colocamos a mesma quantidade de resina e de endurecedor, mistura-se muito bem e aplica-se no lugar desejado. Primeiro você pinta, quando a tinta estiver seca, aplique a mistura e aguarde secagem.
A cola Araldite, tem 3 tempos de secagem: 2 minutos- 10 minutos, ou 24 horas. Eu usei a de 24 horas, porque sou meio lenta e tive receio de não dar tempo de terminar.
A mistura é aplicada com a própia pazinha. Não sei se expliquei direito, mas qualquer dúvida, estou à disposição.
Vou deixar o meu e-mail, se precisar, pode me escrever, que terei o maior prazer em tirar suas dúvidas, se eu souber, é claro.
Um abraço grande Tete
Ja ia esqucendo do e-mail:
tetefontes7@gmail. com