quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Bom dia! Esta semana estou inspirada na linha de materiais reaproveitaveis.Vi na net e achei lindinhos este terço em fuxico, muito gostoso de ser feito e ja estao fazendo o maior sucesso...Um grande abraço a todos.
Deixa eu ir trabalhar, rsrs!!!
 
Posted by Picasa

terço de fuxico em cetim

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Ola minha gente,depois de um periodo ausente, estou novamente postando um dos meus ultimos trabalhos.Andando pela rua , quando parei no semafaro vi encostadinha no muro umas barricas com uma carinha de quem diz: Me leva pra casa! nao deu outra parei o carro e dei uma carona pra elas.Como estavam muito feinhas...resovi fazer uma roupa com técnicas de patchwork e fuxico para elas, acho q/ elas gostaram pois ficaram lindas !!!
Um grande abraço a todas(os) e otima semana!!!
Ate mais!!!!!!!!

barricas decoradas

sábado, 1 de agosto de 2009

AGRADEÇO AOS ANONIMOS QUE PASSAM PELO MEU BLOG E DEIXAM SEUS COMENTARIOS..
MEU MUITO OBRIGADA!!!

terça-feira, 16 de junho de 2009

Ola amigas, bordei estas duas almofadas,que fazem parte de um mostruario do curso de bordado com fitas.Este curso esta agendado para a segunda quinzena do mes de julho na cidade de Simonesia M.G.Fazem parte do mesmo,mais de dez tipos de arranjos e flores diferntes,entre colares, bolsas, camisetas e muito mais!!!!
A medida que eu for mudando o mostruario , postarei aqui pra vcs.
Um beijo grande a todas!!!

almofada com rosa

almofada com margaridas

quinta-feira, 14 de maio de 2009

ESTOU DE VOLTA!!!

Ola amigas e amigos...Depois de uns dias afastada , por estar trabalhando muito para suprir a loja da associaçao que faço parte.Sabe como é, né! Dia das maes, temos que aproveitar para vendermos um pouquinho...Mas agora com mais calma vou postar com mais frequencia.Um beijao a todas e ate breve!

domingo, 12 de abril de 2009

Feriado

Ola amigas, espero que vcs tenha tido um otimo domingo de pascoa...
Com muitas comidas gostosas, chocolates... A familia toda reunida e o mais importante,nao esquecer do verdadeiro sentido da festa: A ressurreiçao de CRISTO. Neste feriado nao fui viajar, entao sem ter muito o que fazer, resolvi fazer uma boneca camponesa de palha de milho, para presentear a minha amiga Neusa Alves, ja que ela gosta muito deste tipo de artesanato. Aqui esta a camponesinha colhendo flores, espero que vcs gostem.Um beijo grande a todas.

boneca de palha de milho

 
Posted by Picasa

segunda-feira, 16 de março de 2009

Ola amigas!!! nao abandonei o blog , nao!!! E que estou com umas encomendas de jogos de toalhas de banho, que esta dificil de terminar... rsrsrs . Mas assim que terminar vou postar aqui.
Abraços a todas e uma otima semana!!!!!!

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Queridas amigas, estou postando mais um trabalho, espero que seje do agrado de vcs.
Se alguem quiser o pap e so pedir. Abraços e bom fim de semana a todas!!!!

sabonete c/ rosas de fitas




Rosas raiada feita com fita n.00.
tom sobre tom, Sabonete pintado com aplicaçao em rosinhas de fitas

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Estou terminando um jogo de toalhas de banho, todo bordado com fitas.
Logo estarei postando.bjs


AINDA COM OS JOGOS DE BANHEIRO...

QUE POR SINAL GOSTEI MUITO DESTE , POIS ADORO VERDE COM BEJE.




OLA AMIGAS ESPERO QUE VCS APROVEITEM BEM O CARNAVAL !!! BRINCANDO, VIAJANDO, DESCANSANDO, ATE MESMO TRABALHANDO... NAO IMPORTA O QUE VALE E CURTIR O MOMENTO!!! ABRAÇOS A TODAS E BOM CARNAVAL!!!!!!

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

OLA AMIGAS, PASSEANDO PELOS BLOGS, ENCONTREI A DORINHA.
FIQUEI ENCANTADA PELOS SEUS TRABALHOS, ENTAO RESOLVI MOSTRAR PRA QUEM AINDA NAO A CONHECE. ISTO E SO UMA AMOSTRA, DE UMA OLHADA NO BLOG DELA!!!
http://artesdadorinha.blogspot.com/

OS BAQUINHOS DA DORINHA




terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

ESTOU DE VOLTA
OLA AMIGAS, DEPOIS DE UM LONGO PERIODO AUSENTE,ESTOU NOVAMENTE EM ATIVIDADE.LOGO ESTAREI POSTANDO FOTOS DOS MEUS TRABALHOS.NESTE TEMPO QUE ESTIVE FORA, FIZ ALGUMAS VIAGENS,VOU POSTAR UMAS FOTOS...FIZ DE TUDO MENOS PINTAR, CURTI O NASCIMENTO DO NETO ,DEI UM COLINHO PRO OUTRO FILHO E POR ULTIMO CUIDAR DE MINHA MAE QUE GRAÇAS A DEUS JA ESTA BOA।
AGORA VAMOS AO TRABALHO!!!! ABRAÇOS A TODAS...


DEPOIS QUE O MATEUS JA ESTAVA COM QUASE 2 MESES, JA NAO HAVIA PORQUE OS VOVOS CORUJAS FICAREM LA.


ENTAO VAMOS PARA PORTUGAL...


ALMOÇO DE DESPEDIDA DE BOSTON


CASTELO DA PENHA


CASTELO DOS MOUROS

CINTRA E SEUS CASTELOS


PRAÇA DO COMERCIO


VISTA DO RIO TEJO



LISBOA, VISTA DO ALTO


IGREJA DE FATIMA

EM PORTUGAL



EU E MEU MARIDO NA TORRE DE BELEM
LAGO DE FURNAS

MINAS GERAIS