sábado, 14 de fevereiro de 2009

JOGO DE BANHEIRO EM EMBORRACHADO




7 comentários:

Tete Fontes disse...

Criatura de Deus... que pintura é essa? está um encanto, maravilhosa, também quero pintar assim!! O fundo escuro deu um destaque especial aos copos de leite. Ficou um arraso!!
Um beijinho Tete

Lena disse...

Oi Ana, que bom foi receber sua visita espero que volte mais vezes. Eu ja dei uma boa espiada no seu blog, tem coisas lindas como suas pinturas e interessantes como a oficina que vc fez sobre a fibra da bananeira, muito legal mesmo.
Enfim amiga, adorei tudo que vi por aki.
Um abraço, que esse seja o começo de uma amizade com muitas trocas de idéias.

Izildinha disse...

Olá amiga ....

Vim agradecer a visita. Adorei!
Seu jogo emborrachado está lindo!
Parabéns
Vou levar seu endereço comigo p/voltar sempre.

Bjs
Izildinha

Anônimo disse...

Amei seu jogo de banheiro e admiro muito quem pinta em tecido, eu ja pintei e acho uma pintura dificil e que requer MUITA paciência por ser mais 'dificil' de deslizar o pincél e até sombrear, adorei essee espaço!
E super obrigada por passar em meu blog, fico muito feliz MESMO por gostar de meu trabalho, valeu de verdade!!!

passe sempre lá ;)

Anônimo disse...

Mas isso seria uma honrraaaaaa!!!!
é claro que de postar meus trabalhos e seu blog quando quiser..
é mto bom saber que ta gostando de meu trabalho, viu?? obrigada de coração mesmo!!beijos

ATELIER PENELOPE BARATA disse...

adorei seu trabalho em pintura no emborrachado.lindos!!!!!!!!
tem como voce manda o risco (molde) desses flores para mim.
muito obrigada.

Anônimo disse...

oi tudo bem!gostei gostaria de receber esse moldes pra mim fazer me arruma esse moldes o meu email é soninhabolivar@hotmail.com te agradeço,bjos