segunda-feira, 1 de novembro de 2010


3 comentários:

Unknown disse...

Olá
amiga Ana ,você me faz muito feliz quando visita meu cantinho,adoro sua visita.
Parabens pelas suas toalhas, sua pintura é linda e caprichada, você é puro talento.
Te desjo amiga tudo de bom em sua vida e boa viagem.
Aproveite o dom maravilhoso que Deus lhe deu e viva a vida um dia de cada vez, mas seja feliz.
Pois foi para isso que DEUS nos criou.
Eu amei conheceê-la.
Depois quando for possível nos comunicaremos atravéz do mensseger ok amiga?
Termno deixando para si um cainhoso abraço e até à próxima.
Beijos
ISABEL

Artemania disse...

Olá amiga Ana. Obrigado pela visita ao meu blog, e venho agradecer. Os teus trabalhos são magnificos. Vou voltar sempre
Beijocas
Sara

Savi disse...

Olá Ana
Muito obrigada pela sua visita e gentil comentário.
Também você é uma artesã com muito talento não só na pintura como em outras técnicas e artes,por isso lhe dou os meus muito sinceros PARABÉNS.A partir de hoje tenho mais uma cantinho para visitar.Desejo-lhe um óptimo regresso ao seu País e desejo que leve de Portugal muito boas lembranças desta gente amiga e acolhedora.
Quanto ao papel de arroz,não é nada complicado a sua aplicação,pelo contrário é bem fácil e aplica-se com a técnica da découpage,só com um pormenor deve rasgar o papel com a mão e não com a tesoura,se precisar de alguma ajuda estou ao dispôr para o que precisar.
Beijinhos uma óptima semana.
Savi