domingo, 2 de janeiro de 2011

Oi Cidinha ,muito obrigada pelo carinho!!
Mas nao consegui entrar no seu blog, por isto estou deixando este recado aki!
Oque sera q esta acontecendo???
Feliz ano novo!!!! bjssss

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Ana.
Amiga estou com saudades de você, está tudo bem consigo e com os seus?
Eu já estou melhor já só tomo medicação para a depressão à noite.
NNada melhor que viver um dia de cada vez,viver e aprendendo.
No próximo dia 23 vou a Inglaterra ver o filho genra e netos, vou uma semana consolar-me com os netinhos, pois já estou com saudades deles, os que estão aqui mais perto não ocupam o lugar deles.
E você tambem deve estar com saudades dos seus, mas a vida é assim mesmo cada um governando a sua vida num canto do mundo.
Como vão suas obras na casa do campo?
Não esqueça que prometeu mostrar fotos de sua casa, eu estou à espera.
Beijos da amiga que não as esquece.
Isa