quarta-feira, 21 de março de 2012



5 comentários:

Unknown disse...

Olá Ana.
Amiga adorei os potes de vidro com croche, ficaram muito bonitos.
É bom saber que continua fazendo suas artes.
Fico com pena de você não dar um oí, a amiga já me esqueceu?
Pois eu sempre me estou lembrando de si.
Como é já acabou as obras do seu sítio?
Prometeu que mostrava fotos quando estivesse pronto, ainda estou á espera.
Beijos e votos de um bom fim de semana.
Isa

Anastasia M. disse...

cute. i've never been patient enough to make something like this.

Rosemeire disse...

Oi Ana seus potes de vidro são muito bonitos tambem olhei suas pinturas vc pinta muito bem, parabens vc é uma grande artesã realmente faz de tudo um pouco, estou te seguindo, convido vc a me visitar tambem,
bjs bom final de semana.

minhas pinturas disse...

Olá querida amiga!!!
Vim dar uma passadinha em seu blog e conferir as novidades, e te desejar um maravilhoso fim de semana ricamente abeçoado por Deus, e uma nova semana bastante produtiva e também abençoada
Beijuuuuus
Meirelandes Poggi

Unknown disse...

Amei os potes que vc fez; pois são lindos; parabéns.